Confeitaria Châteraisé e seus doces encantadores

Tempo de leitura: 2 minutos

 

A confeitaria Châteraisé Co. é um negócio de sucesso.

A empresa, que administra 500 estabelecimentos principalmente no Japão, abriu recentemente sua segunda loja em Bangkok e está buscando franqueados para acelerar a expansão de filiais na segunda maior economia do Sudeste Asiático. Seu plano é abrir 200 lojas na Tailândia e aumentar as vendas internacionais para 50% de seu rendimento total nos próximos 10 anos.

Nos últimos dois anos, a Châteraisé explorou os mercados de oito países e áreas por toda a Ásia, abrindo mais de 30 lojas.

A empresa, com sede na província de Yamanashi, produz bolos, massas, doces e bebidas em seis fábricas espalhadas em todo o Japão. Ela obtém matéria-prima diretamente de agricultores contratados. Os produtos são vendidos em suas lojas da marca.

Quase todos os produtos são enviados do Japão às duas lojas na capital tailandesa. A Châteraisé está se preparando para abrir uma terceira filial em Bangkok no próximo ano.

Ao estabelecer uma área de atividade internacional, a Châteraisé expandiu primeiro para Singapura em 2015 e realizou incursões em Dubai, nos Emirados Árabes, Indonésia, Hong Kong, Coreia do Sul, Malásia e Taiwan. Ela está planejando abrir mais lojas em Hanoi e Manila no próximo ano.

Em linha com a agressiva expansão de lojas no exterior, a empresa está construindo duas fábricas em Yamanashi, uma das quais começará a operar em 2018.

Conhecida pelos doces encantadores a rede Châteraisé anunciou lançamentos especiais para os pequenos comemorarem seu dia. São doces e bolos decorados, com a suavidade e a delicadeza da marca.

Ela quer que as crianças tenham um momento lúdico na hora da sobremesa. Os bichos como urso, panda ou peixe do koinobori estão presentes na decoração de cada uma das delícias.

Também se lembrou das crianças com alergia alimentar. Dois bolos sem ovos e sem o uso de farinha de trigo, para a criança – e porque não o adulto também – intolerante ao glúten.

&nbspLançamento de doces especiais para o Dia das Crianças
Dois bolos decorados, sem glúten e sem ovos

Os dois bolos decorados com chantilly fresco têm as massas preparadas com farinha de arroz. Cada bolo com 15cm de diâmetro custa 3.240 ienes, já com imposto.

Veja outras delícias do cardápio das crianças:

Fonte da Reportagem e das imagens: http://www.portalmie.com

Imagens RBBToday.com

 

Entre depois em suas redes sociais @chateraise.singapore e veja como eles trabalham bem as datas comemorativas. Tem doces especiais no natal, halloween, páscoa…

Outro ponto importante: Todos os produtos são produzidos nas fábricas de Japão e enviados para as outras lojas.

Agora veja o vídeo de uma loja em Cingapura. Tem como ativar a legenda em português no canto direto do vídeo.