COBS Bread, a Rede de Padarias Canadense que não para de crescer

Tempo de leitura: 2 minutos

A COBS Bread é uma rede de padarias em Vancouver.

Por trás dos seus valores está a promessa de entregar pães frescos, com alta qualidade e assados ​​diariamente. Todos os seus pães tradicionais não contêm conservantes, corantes, açúcar ou produtos lácteos.

A conexão com a comunidade também está enraizada na filosofia da COBS Bread. Além de participar de eventos comunitários, ela doa os pães que sobram para instituições locais de caridade diariamente. Cada ano, a padaria contribui com mais de US $ 25 milhões em pães para instituições de caridade e pessoas carentes.

Ela faz parte de uma das mais bem sucedidas redes de padarias de franquias do mundo, Bakers Delight, uma empresa de propriedade australiana que está em operação há mais de 35 anos, e tem mais de 700 padarias em toda a Austrália e Nova Zelândia, além do Canadá e Estados Unidos, onde opera como COBS Pão.

As loja são compactas e achei bem interessante a forma de expor os pães por tipos: Pães para sanduíches, pão assinados…

Resultado de imagem para cobs bread canada

A imagem pode conter: comida

Atualmente eles estão trabalhando uma campanha que achei muito bacana: Diga obrigado com nossos scones!! (O scone é um pão rápido (quick bread – expressão usada para diferenciar os pães que não utilizam fermento biológico) de origem escocesa. Ele é muito popular no Reino Unido e também nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda. O que faz o scone ser diferente de um pão simples é que a manteiga que é adicionada deve ficar em pequenos pedaços, dando uma textura toda especial.

Na Cobs Bread eles são macios e bem recheados!!

Durante as últimas duas semanas, a COBS Bread tem incentivado clientes e franqueados a dizerem obrigado com Scones. Os franqueados levaram a missão a sério e agradeceram professores, bombeiros e voluntários nas comunidades onde vivem e trabalham. As fotos fizeram sucesso!!

Resultado de imagem para cobs bread canada

E a sua padaria?

Que tal criar uma campanha que divulga um produto especial seu e ainda leva gratidão para as pessoas e sua comunidade?

Para saber mais: http://www.cobsbread.com

Créditos das imagens: Divulgação

Crédito do vídeo: Renata Gandra, mora do Canadá desde julho de 2016, e vai enriquecendo o nosso blog com as novidades de lá!! Obrigada Rê!

1 comentário


  1. Gostei muito dessa postagem. Gostei muito da exposição dos produtos. Irei aproveitar essa idéia em minha padaria.
    Excelente blog! !!!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *